O mercado brasileiro de marketing esportivo prevê grande impulso com a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. O esporte mexe com paixão e desejo e atrelar uma marca a essas emoções costuma render bons resultados. O problema é que as somas envolvidas nessas ações, em um primeiro momento, parecem impeditivas para a grande maioria das empresas.
Mas há caminhos alternativos que permitem que as empresas de pequeno porte usem o esporte como ferramenta de divulgação de suas marcas e produtos.
Com suporte na área comercial, novos negócios, marketing e comunicação social e com o objetivo de criar, planejar e implementar ações comerciais e de relacionamento com os seus consumidores em potencial, geramos receita e retorno de imagem para o Clube e para as empresas investidoras.
O crescimento do América é fruto de um intenso planejamento do Conselho de Administração e de todas as ações que são implantadas dentro e fora dos gramados. Com o intuito de atender às demandas do Clube e às necessidades do mercado, a coordenação de marketing municia a diretoria de informações, traz novos parceiros, sugere ações junto aos torcedores e contribui no planejamento do Clube a longo prazo.
Todas as atividades do marketing visam fortalecer a imagem que o Clube conquistou em seus quase 70 anos de existência.
O crescimento do América é fruto de um intenso planejamento do Conselho de Administração e de todas as ações que são implantadas dentro e fora dos gramados. Com o intuito de atender às demandas do Clube e às necessidades do mercado, a coordenação de marketing municia a diretoria de informações, traz novos parceiros, sugere ações junto aos torcedores e contribui no planejamento do Clube a longo prazo.
Todas as atividades do marketing visam fortalecer a imagem que o Clube conquistou em seus quase 70 anos de existência.
A idéia central é gerar receitas com seu negócio principal, a exibição do futebol e sua marca através da inclusão do torcedor no centro de sua gestão, que nada mais é que a conversão dos torcedores em consumidores ativos e motivados.
Quai são as vantagens?
QUANTAS PESSOAS verão meu anúncio?
QUANTO CUSTA?
QUERO SER UM PATROCINADOR OU PARCEIRO DO AMÉRICA.